Forum Oficial do Blogue Ti Amo Sporting

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terá o Sporting que ir ao Mercado por um médio?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lesão do médio argentino pode obrigar ida ao mercadoPor Rui Baioneta

Opções são cada vez menos no meio-campo do leão. Luís Aguiar saiu, Izmailov precisa de muito tempo para recuperar e agora é Rinaudo. Reforço(s) em Janeiro é cenário em aberto.

Quando definiu o plantel do Sporting para 2011/12, decerto que Domingos Paciência ponderou a possibilidade de surgirem lesões ou castigos durante a época.

Mas o que o técnico seguramente não equacionou, até porque é uma situação muito pouco habitual, é que um jogador saísse logo no início da época, no caso Luís Aguiar, argumentando problemas familiares, outro sofresse uma lesão a pedir muito tempo para recuperar, no caso Izmailov, e agora Rinaudo, que também precisará de cerca de três meses para regressar à competição - não esquecendo Jeffrén, outro atleta que tem estado praticamente ausente, ou mesmo os vários problemas no eixo da defesa.

Contas feitas, são muitos casos clínicos num plantel que não é tão alargado quanto isso, pois era inicialmente composto por 26 elementos, e que acabam por limitar bastante as opções do treinador.

Quem é que acham que devemos contratar?
Devemos ir ao mercado ou fazer regressar um dos emprestados?
Dêem a vossa opinião!

Ver perfil do usuário
JCCD escreveu:
Lesão do médio argentino pode obrigar ida ao mercadoPor Rui Baioneta

Opções são cada vez menos no meio-campo do leão. Luís Aguiar saiu, Izmailov precisa de muito tempo para recuperar e agora é Rinaudo. Reforço(s) em Janeiro é cenário em aberto.

Quando definiu o plantel do Sporting para 2011/12, decerto que Domingos Paciência ponderou a possibilidade de surgirem lesões ou castigos durante a época.

Mas o que o técnico seguramente não equacionou, até porque é uma situação muito pouco habitual, é que um jogador saísse logo no início da época, no caso Luís Aguiar, argumentando problemas familiares, outro sofresse uma lesão a pedir muito tempo para recuperar, no caso Izmailov, e agora Rinaudo, que também precisará de cerca de três meses para regressar à competição - não esquecendo Jeffrén, outro atleta que tem estado praticamente ausente, ou mesmo os vários problemas no eixo da defesa.

Contas feitas, são muitos casos clínicos num plantel que não é tão alargado quanto isso, pois era inicialmente composto por 26 elementos, e que acabam por limitar bastante as opções do treinador.

Quem é que acham que devemos contratar?
Devemos ir ao mercado ou fazer regressar um dos emprestados?
Dêem a vossa opinião!

Caso fosse necessario,e possivel,fazer regressar em Janeiro algum dos jogadoes que o SPORTING tem emprestados,eu optaria pelo Adrien e pelo Wilson Eduardo.
Para a proxima época,parece-me inevitável a volta a casa do Diogo Salomão que,pelo que tenho lido,esta a fazer uma excelente época no Deportivo de La Coruña,sendo a coqueluche da equipa.
Tambem estou a gostar da prestação do jovem Cedric, mas estou ansioso por ver o Arias jogar para fazer comparações.

Ver perfil do usuário
Andrien esta a fazer uma boa época e com a lesão do rinaudo tem lugar no 11 do sporting.

Mas acho que o wilson deve ficar e evoluir para estar no ponto caso tenha que sair das nossas alas para o ano.

Ver perfil do usuário
Acho que vamos ter que ir buscar um médio em Janeiro. Ou pelo menos, fazer regressar o Adrien que está a fazer uma grande época na Académica.
Temos outros jogadores emprestados que me parecem ter valor, mas acho que os devemos deixar evoluir e avaliá-los no próximo estágio de pré-época, casos do Diogo Salomão, Wilson Eduardo, Mexer, Cedric, etc.

Ver perfil do usuário
marco_rodrigues escreveu:Acho que vamos ter que ir buscar um médio em Janeiro. Ou pelo menos, fazer regressar o Adrien que está a fazer uma grande época na Académica.
Temos outros jogadores emprestados que me parecem ter valor, mas acho que os devemos deixar evoluir e avaliá-los no próximo estágio de pré-época, casos do Diogo Salomão, Wilson Eduardo, Mexer, Cedric, etc.

Um nome que me lembro é Renato Neto nosso e também emprestado, Alto Possante, muito bom pé, qualidade de passe incrível.

Mas penso que nosso meio campo vai passar por um triângulo invertido

Schaars Elias

Matias

Ver perfil do usuário
Teremos que ir, apesar de termos jovens com grande potencial...
O adrien. É uma joia xD

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: